terça-feira, 16 de outubro de 2018

WELLINGTON REÚNE ALIADOS PARA AUMENTAR VOTAÇÃO DE HADDAD NO PIAUÍ

:

Por Piauí Hoje – O governador Wellington Dias reuniu no final da tarde desta segunda (15), no Gran Hotel Arrey, 132 prefeitos, deputados e lideranças políticas e de movimentos sociais para mobilizá-los em prol do segundo turno da campanha de Fernando Haddad para a presidência da república. O governador pediu o apoio e empenho de todos para ampliar o número de votos que o candidato recebeu no estado. Para o governador é possível reverter os números com o envolvimento e trabalho de todos.
“O Piauí foi o estado que deu a Haddad o maior percentual de votos no país (63%). Ainda podemos ampliar isso e fazer a diferença na contagem final. Para isso, precisamos ficar cara a cara com as pessoas e mostrar para elas que nós temos o candidato mais preparado para comandar o país. Não podemos ser refém das Fake News. Precisamos mostrar a verdade e convencer as pessoas de que o futuro da democracia do nosso país está em jogo. É a liberdade e a democracia que estão em jogo e podemos ampliar a vantagem com a força desse time. Vamos todos juntos”, declarou.
O senador eleito Marcelo Castro (MDB) afirmou que muitas pessoas “vão quebrar a cara” se votarem no Bolsonaro. “Temos que votar pelo respeito, pelo desenvolvimento, pelos mais pobres e pela melhoria de vida das pessoas e não é isso que teremos se o Bolsonaro for eleito presidente. Precisamos nos unir nessa batalha por Haddad, pois é nosso país que está em jogo”, disse.
Já a senadora Regina Sousa (PT), uma das coordenadoras da campanha de Haddad no Piauí, frisou que não há tempo a perder e que não se pode dar espaço para o facismo. “Precisamos unir as lideranças e ganhar o voto dos indecisos. Vamos atrás daqueles que ainda não decidiram o voto ou estão em dúvida por um Brasil democrático e soberano”.
Entre os presentes no encontro estiveram, a vice-governadora do Piauí - Margarete Coelho (PP), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí - Themístocles Sampaio (MDB), o presidente da APPM - Gil Carlos (PT), a senadora Regina Sousa (PT), o presidente do diretório estadual do PT - deputado federal Assis Carvalho, o senador eleito - Marcelo Castro (MDB), o presidente estadual do Progressistas – Júlio Arcoverde, o presidente estadual do PR - deputado Fábio Xavier, o presidente estadual do PDT - deputado federal eleito Flávio Nogueira (PDT), o presidente estadual do PSD - deputado federal Júlio César, o presidente estadual do PC do B - Osmar Junior e o vereador do Patriotas, Flávio, entre outras lideranças.
Nesta terça-feira (16), o governador já participa de seu primeiro ato público pela campanha de Haddad. A atividade será uma caminhada pelas ruas do bairro Mocambinho, com concentração, às 16h30, em frente ao ginásio Pato Preto.


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...