quarta-feira, 31 de outubro de 2018

[Vídeo] No Cafezinho: João Campos sai em defesa da criação do Draco e cogita problema de comunicação

Em entrevista a coluna digital do portal FolhaPE, o deputado eleito acredita que projeto é avanço no combate à corrupção e criminalidade

  Blog do folha/folhape
João Campos (PSB), deputado federal mais votado em Pernambuco
João Campos (PSB), deputado federal mais votado em PernambucoFoto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco



Nesta quarta (31), o No Cafezinho conversa com o deputado federal mais votado em Pernambuco nas Eleições deste ano, com 460 mil votos, João Campos (PSB). O parlamentar sai em defesa do polêmico projeto de Lei Estadual nº 2.066/2018, aprovado na Assembleia Legislativa, que cria o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco). 

O herdeiro do ex-governador Eduardo Campos destacou que a matéria já era uma das promessas de campanha do governador reeleito Paulo Câmara (PSB) e fortalece o combate à corrupção no Estado, ampliando o número de delegacias. Segundo ele, o que pode ter havido é um problema de comunicação relativo à proposta.

João Campos também destaca a expressiva votação obtida, a despeito das críticas da classe política. O parlamentar ressalta que sua votação foi espontânea, com votos em todos os 184 municípios, mas apoio declarado de apenas 14 prefeitos. Embora aliado do PTJoão Campos ainda pondera que faltou um mea culpa do partido durante a campanha. O socialista ainda não se nega a falar sobre 2020. Confira! 





Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...