quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Tiroteio nos EUA deixa um policial morto e cinco feridos

Segundo a rede de televisão CNN, um policial ferido acabou morrendo após o tiroteio ocorrido na região

                       Por: AFP

Arma
ArmaFoto: Pixabay
Um policial morreu e outros cinco agentes ficaram feridos em um "incidente com um atirador ativo" na Carolina do Sul nesta quarta-feira, informou a imprensa americana.

Segundo a rede de televisão CNN, que cita um funcionário do condado de Florence, um policial ferido acabou morrendo após o tiroteio ocorrido na região. A vítima integrava um grupo de cinco agentes - dois da polícia da cidade e três do condado de Florence - feridos no tiroteio.

O estado de saúde dos oficiais feridos não foi informado, neste último tiroteio envolvendo policiais dos Estados Unidos.
O Escritório de Administração de Emergências do Condado de Florence havia informado no Twitter que por volta das 17h ocorria uma situação com um "atirador ativo" em Florence. Uma hora depois, revelou que o incidente estava concluído com a prisão do suspeito.

Segundo informação preliminar, 108 policiais já morreram desde o início do ano nos EUA, sendo mais de um terço por armas de fogo.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...