sexta-feira, 19 de outubro de 2018

THE GUARDIAN PUBLICA RELAÇÃO DE BANNON, "O SABOTADOR DA DEMOCRACIA", COM BOLSONARO


247 - O jornal britânico The Guardian estampou as relações polêmicas do ex-chefe de campanha de Donald Trump, Steve Bannon, com o atual marketing político de Jair Bolsonaro (PSL). O jornal descreve Bannon como "o sabotador da democracia" que "assumiu um papel de protagonista na eleição presidencial, cada dia mais antagônica, do Brasil". 

Segundo o jornal GGN, "o jornalista Tom Phillips, correspondente da América Latina para o jornal britânico, deu destaque a um vídeo da campanha de Fernando Haddad (PT), que expõe os laços de Bolsonaro com a ditadura do regime militar no Brasil e com Steve Bannon".
 
Philips escreve: "uma publicação de campanha do adversário de esquerda de Bolsonaro, Fernando Haddad, divulgado na noite de terça-feira destacou os laços entre o populista brasileiro que elogia Trump e o homem que a revista Time chamou de 'O Grande Manipulador'."
 
"'Steve Bannon é acusado de sabotar os regimes democráticos em todo o mundo. Ele usa notícias falsas para espalhar o medo e a violência para ganhar as eleições', continua o narrador. 'Bannon é especialista em espalhar o terror em todo o mundo. Bolsonaro passou os últimos 30 anos fazendo isso no Brasil'", reproduz a reportagem do jornal britânico, em referência ao vídeo da campanha de Haddad.



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...