sexta-feira, 19 de outubro de 2018

THE GUARDIAN PUBLICA RELAÇÃO DE BANNON, "O SABOTADOR DA DEMOCRACIA", COM BOLSONARO


247 - O jornal britânico The Guardian estampou as relações polêmicas do ex-chefe de campanha de Donald Trump, Steve Bannon, com o atual marketing político de Jair Bolsonaro (PSL). O jornal descreve Bannon como "o sabotador da democracia" que "assumiu um papel de protagonista na eleição presidencial, cada dia mais antagônica, do Brasil". 

Segundo o jornal GGN, "o jornalista Tom Phillips, correspondente da América Latina para o jornal britânico, deu destaque a um vídeo da campanha de Fernando Haddad (PT), que expõe os laços de Bolsonaro com a ditadura do regime militar no Brasil e com Steve Bannon".
 
Philips escreve: "uma publicação de campanha do adversário de esquerda de Bolsonaro, Fernando Haddad, divulgado na noite de terça-feira destacou os laços entre o populista brasileiro que elogia Trump e o homem que a revista Time chamou de 'O Grande Manipulador'."
 
"'Steve Bannon é acusado de sabotar os regimes democráticos em todo o mundo. Ele usa notícias falsas para espalhar o medo e a violência para ganhar as eleições', continua o narrador. 'Bannon é especialista em espalhar o terror em todo o mundo. Bolsonaro passou os últimos 30 anos fazendo isso no Brasil'", reproduz a reportagem do jornal britânico, em referência ao vídeo da campanha de Haddad.



Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inep reconhece que 30 mil candidatos podem ter sido prejudicados por falha na correção do Enem

Reclamações de estudantes que começaram nas redes sociais na sexta de falhas no Enem reveleram falha no Enem do goveno Bolsonaro (Fot...