segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Temer felicita Bolsonaro e diz que transição começa segunda

Atual presidente destacou declarações em que o candidato eleito disse buscar a unidade e a pacificação do país

  Por: AFP
Michel Temer
Michel TemerFoto: Evaristo Sá/AFP


O presidente Michel Temer parabenizou Jair Bolsonaro neste domingo (28) por sua vitória nas eleições presidenciais e informou que a transição entre seus governos começará nesta segunda-feira (29).

"Eu acabei de cumprimentar o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Podemos perceber seu entusiasmo, não só quando conversou comigo, mas quando fez declarações que buscam exatamente a unidade do país, buscam a pacificação do país, a harmonia do país. A partir de amanhã nós iniciaremos a transição", declarou no Palácio da Alvorada.

"É necessário que todos trabalhemos juntos para dar continuidade ao que fizemos, à política econômica vigente no país, bem como a outras políticas ambientais, educacionais e de saúde", acrescentou.
O presidente referiu-se à reforma do sistema previdenciário, reivindicada pelos mercados, e disse que esta "só avançará se contar com o apoio do presidente eleito e de sua equipe".

"Se for modificar muito o que já está pronto, não haverá tempo. Se quisermos avançar na proposta que está pronta, temos cerca de dois meses", afirmou ainda.



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...