quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Senado: Humberto Costa e Jarbas disputam liderança em PE

Jarbas e Humberto estão com 33% dos votos; Mendonça tem 20% divulga Ibope

Neste ano serão eleitos dois senadores para o cargo; Mendonça aparece distante com 20% das intenções de voto

Neste ano serão eleitos dois senadores para o cargo


Nesta terça-feira (2), além da pesquisa para intenções de voto para o governo do estado de Pernambuco, o Ibope divulgou também o cenário para o Senado em Pernambuco. Os candidatos pela coligação Frente Popular permanecem entre os primeiros colocados.

Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB) estão empatados com 33% das intenções de votos. Eles são seguidos por Mendonça Filho (DEM), que possui 20% e em quarto lugar está Silvio Costa (AVANTE) com 11% das intenções de votos, depois dele aparece  Bruno Araújo (PSDB) com 9%.

Candidato pela Rede, Pastor Jairinho está com 5%, enquanto Adriana Rocha (Rede), Eugênia  (PSOL), Hélio Cabral (PSTU) e Albanise Pires (PSOL) estão empatados com 2% das intenções de votos. Lídia Brunes (PROS) e Alex Rola (PCO) estão com 1%.

Os eleitores que não souberam ou não opinaram somam 30%, enquanto os brancos e nulos para vaga do primeiro senado foram 19% e na segunda vaga 29%. Neste ano serão eleitos dois senadores para o cargo.

Foram ouvidos 1.512 eleitores entre 29 de setembro a 1 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...