terça-feira, 16 de outubro de 2018

SBT É NOTIFICADO A RESERVAR HORÁRIO A HADDAD SE BOLSONARO RECUSAR DEBATE

Nelson Almeida/AFP

A assessoria jurídica da coligação "O povo feliz de novo" enviou nesta terça-feira 16 uma notificação extra-judicial para o SBT requerendo que, caso Jair Bolsonaro se recuse a participar de debate entre presidenciáveis promovido pela emissora no dia 17, o horário seja reservado para que Haddad conceda uma entrevista ao canal.

O candidato do PSL, que já indicou que não irá ao debate nesta quarta, confirmou entrevista exclusiva para esta terça. "Bolsonaro só aceita falar sozinho, prefere se esconder nas redes sociais a debater frente a frente com Haddad", argumenta a campanha de Haddad. "A eventual ausência de Bolsonaro ocorrerá por mera liberalidade e suposta estratégia política", afirma o documento.
Bolsonaro não tem participado de debates nas emissoras argumentando não ter condições de saúde após a facada, mas tem ido normalmente a diversos atos políticos, como uma visita ao Bope, e concedido entrevistas exclusivas.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...