quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Produtora denuncia espancamento por apoiadores de Bolsonaro no Recife

A vítima estava em um bar com adesivos e bottons em com palavras "Ele não" e adesivos da campanha de Ciro Gomes (PDT)

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Após o resultado do primeiro turno das eleições, no domingo (7), uma série de relatos violentos vem sendo revelados em todo Brasil. Nesta quarta-feira (10), a produtora Érica Colaço, relatou em uma rede social, que apoiadores do candidato à presidência pelo partido PSL, Jair Bolsonaro, espancaram uma amiga, de 37 anos, identificada como "Pipa Guerra", no bar O Pioneiro da Fava, no bairro de Cajueiro, no Recife. 

A agressão teve início quando a mulher foi até um bar na Zona Norte do Recife. Segundo relato de Érica, dois homens e uma mulher começaram a agredir verbalmente a vítima, que usava bottons e adesivos  em apoio ao ainda candidato Ciro Gomes (PDT) e com os dizeres "Ele Não".

"Somos muito amigas e sempre íamos votar e assistir a apuração juntas. Estou em outro estado e ela começou a mandar fotos mostrando o bar onde estava. Nisso, ela identificou que  havia eleitores de Bolsonaro no mesmo local e eles a ameaçaram mostrando uma arma para ela", relatou Érica.

De acordo com a produra, neste momento, a amiga começou a fazer um vídeo e enviou para Érica mostrando os rostos dos envolvidos na ação. Depois disso, a produtora revela que soube apenas nesta quarta-feira que a amiga teria sido atacada e estava internada. 

Somente depois de três dias é que a produtora teve notícias da amiga. "Recebi hoje uma série de fotos que a filha dela me enviou dizendo que ela tinha sido brutamente atacada. E só agora saiu do hospital. Ela me contou que só não a mataram porque garçons do bar que ela estava conseguiram a puxar para dentro da cozinha do estabelecimento", disse Érica, que afirmou estar em choque diante o ocorrido. 

Em um laudo médico, divulgado pela produtora, a vítima teve o pulso quebrado e precisaram colocar uma placa. Ela também teve diversas lesões pelo corpo: fratura em terço distal do rádio direito, hematoma periorbital esquerdo, múltiplos hematomas distribuídos pelo crânio, principalmente em região frontal e couro cabeludo, além de hematomas no braço esquerdo.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

"Minha amiga querida, minha irmã da vida, a mulher que esteve do meu lado em milhões de momentos dividindo tudo de bom e tudo de ruim foi brutalmente e covardemente atacada por apoiadores de Bolsonaro", escreveu Érica em uma publicação no Facebook.

Érica informou ainda que a vítima e amigos estão em choque e, que,  o Boletim de Ocorrência será registrado ainda esta semana, assim que a vítima tiver condições de falar. 



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...