terça-feira, 30 de outubro de 2018

Prefeitura de Petrolina define vagas e assegura novos concursos para primeira quinzena de novembro



Após lançar concurso público com mais de 450 vagas na área da Educação, a Prefeitura de Petrolina está finalizando dois novos editais para seleções nas áreas da Saúde e também da Guarda Civil Municipal. Juntas, as três seleções garantirão mais de 800 novas vagas de trabalho na cidade.
De acordo com o secretário de Gestão Administrativa, Henrique Guerra, o edital da área de Saúde estava previsto para ser lançado ainda neste mês de outubro, mas, devido à grande quantidade de vagas, o certame deve ser publicado na primeira quinzena de novembro.
Os contratos para garantir a realização destes certames estão em fase de finalização com as organizadoras. Devido ao grande número de vagas, precisamos de mais tempo para organizar melhor a seleção, mas em poucos dias, os petrolinenses poderão conhecer as regras das seleções que vão melhorar, ainda mais, o atendimento à população”, explicou.
Ainda de acordo com Guerra, a seleção da área de Saúde também compreenderá vagas para cargos administrativos da prefeitura. (Ascom)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...