quinta-feira, 25 de outubro de 2018

                                    Por: Vinicius de Santana
                Por: Vinicius de Santana
Será realizado em Petrolina durante os dias 26 e 27 de Outubro, o 1º Feirão Limpa Nome em comemoração aos 38 aos da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – Petrolina. A iniciativa surgiu em parceria com a Câmara de Conciliação e Mediação do Vale do São Francisco (CCMVASF), para oferecer a população e a empresas a oportunidade de quitação de dívidas pensando nas compras e vendas para o Natal.
“O Natal é o período em que as expectativas de vendas são as maiores do que os outros períodos do ano. Pensando nisso queremos dar a oportunidade para que os consumidores quitem as suas dívidas e reabilitem o seu crédito para fazer as suas compras de final de ano”, informou Valdivo Carvalho, Diretor Executivo da CDL Petrolina.
Estarão participando instituições financeiras, comércio, serviço, prefeitura e concessionária de água. Algumas das empresas participantes são BH Magazine, Master Magazine, Sarom Móveis, Lojas Lubb, Agência Municipal do Empreendedor – AGE, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica entre outras.
De acordo com as conciliadoras, Cleuma Pedreira e Marcelle Mendes, a participação da CCMVASF irá contribuir incentivando o uso do diálogo, através dos institutos da mediação e conciliação, visando à solução de conflitos entre empresas e clientes, para que restabeleçam vínculos e resolvam de forma mais flexível e menos burocrática suas pendências financeiras. Dessa forma, a CCMVASF, ao participar do Feirão Limpa Nome, trará qualidade de vida  aos envolvidos no evento, promovendo a pacificação social, além de contribuir para o aquecimento das vendas de final de ano.
“Convidamos toda população para estar participando desse Feirão e não perder a oportunidade de quitar suas dívidas. Essa é uma ação voltada para limpar o nome do devedor, ajudar as empresas participantes a recuperar os seus créditos e consequentemente o seu capital de giro”, afirmou Manoel Vilmar, Presidente da CDL Petrolina.
Além da ação limpa nome, o feirão também vai proporcionar uma ação social em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE) e o Sesc, oferecendo serviços como, testes de colesterol e glicemia, aferição de pressão arterial, orientação e avaliação nutricional, avaliação física e atividades recreativas no dia 26/10 das 8h às 12h.
O 1º Feirão Limpa estará funcionando na quadra do Sesc Petrolina, parceiro do evento, no dia 26/10 das 8h às 18h e no dia 27/10 das 8h às 15h. Para mais informações, participação ou dúvidas, entrar em contato através do telefone, (87)3862-1322. (Ascom)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...