sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PASTOR E MILITAR, DEPUTADO BAIANO REJEITA BOLSONARO


247 – O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) foi eleito deputado federal com a maior votação na Bahia, 323.264 votos. Pelo perfil, pastor da Assembleia de Deus e sargento da Polícia Militar, seria natural que ele integrasse duas das mais poderosas frentes parlamentares da Casa, a evangélica e a da segurança pública, também conhecida como bancada da bala, certo?
Mas não é o que vai ocorrer. O parlamentar anunciou que vota em Fernando Haddad. E a justificativa é simples: não há como conciliar o discurso de Bolsonaro, que contempla o armamento da população e a anistia para policiais que matarem em serviço, com a fé cristã, diz o Pastor Sargento Isidório, de acordo com reportagem do Congresso em Foco.
Para o parlamentar baiano, “Quem lê a Bíblia sabe que Jesus disse 'amai-vos uns aos outros'. Não tem lugar nenhum Jesus dizendo para matar. Tem um bocado de evangélico defendendo isso”.  Ele também critica a ausência do candidato do PSL nos debates.
O pastor diz que tinha ressalvas à candidatura de Fernando Haddad (PT), mas mudou de ideia após conhecer melhor o petista. “Votarei no Haddad, ele não é o homossexual que eu pensava. É casado há 30 anos com a mesma mulher, tem filhos. Tudo que eu pensava foi desconstruído. Procurei ver os vídeos, a gente sabe que é tudo fake news”.

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário