sábado, 13 de outubro de 2018

Motociclista bate na mureta da ponte Presidente Dutra cai no rio e morre


Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado(13), na Ponte Presidente Dutra, sentido Petrolina/Juazeiro. Testemunha que gravou um áudio e encaminhou para as redes de whatsapp, disse que parou no local do acidente e não viu o condutor da moto. A impressão que ele teve,  é que o piloto poderia ter caído no rio. Com o impacto da batida na mureta, ele pode ter sido jogado, caindo no rio.
Na manhã desse sábado(13), Bombeiros foram acionados para retirar do rio, o corpo que estava boiando nas margens do São Francisco, lado de Petrolina. Familiares já identificaram que o corpo pertence mesmo ao motociclista que sofreu o acidente na madrugada. A  Honda Placa PJU 2607 de Juazeiro (BA), cor chumbo, já foi recolhida para pericia.
As informações colhidas pelo Blog é que o corpo recolhido no rio São Francisco por conta do acidente na ponte, é do jovem Juca, que morava no Projeto Maniçoba em Juazeiro-BA, filho do colono Zé Mendes.
Aguardem novas informações.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...