domingo, 28 de outubro de 2018

MATHEUS NACHTERGAELE: VOU APERTAR 13 BEEEEEEEM FORTE!


247 - Em mais um apoio da classe artística, o ator e diretor Matheus Nachtergaele declarou seu voto em Fernando Haddad (PT) nas redes sociais e anunciou, neste sábado 27, que hoje vai "apertar 13 beeeeeeem forte! Quem sabe a urna multiplica meu voto....".
Em uma postagem mais longa, ele cita Ciro Gomes (PDT), em quem votou no primeiro turno, sobre não ter se manifestado a favor de nenhum candidato no segundo. "Ciro Gomes se despede sem declarar apoio específico a nenhum candidato. Confio que Ciro deva ter seus motivos para fazer o que faz. Seguimos...".
Leia abaixo a íntegra:
Obviamente a favor da democracia, dos direitos das minorias e da proteção do patrimônio brasileiro, Ciro Gomes se despede sem declarar apoio específico a nenhum candidato. Confio que Ciro deva ter seus motivos para fazer o que faz. Seguimos...Eu votei nele, e amanhã votarei Haddad 13. Jamais me envolvi tanto numa eleição como agora, aprendi muita coisa, algumas boas, outras más, sobre nós e sobre política, e respeito a decisão das urnas.
Que saibamos escolher o melhor caminho, que votemos em paz, e que acompanhemos de forma muito ativa os passos do próximo governo, seja ele qual for.
Vou de Fernando Haddad na certeza de ele ser um homem formado e capacitado, na esperança de que consiga tornar-se um chefe de Estado para muito além dos interesses de um partido, e acredito que sua serenidade e força de caráter foram uma luz muito bonita nessa peleja.
De qualquer forma, vimos brilhar algumas lideranças e idéias humanistas em momentos diversos desse processo democrático. Também vimos o rancor em que nos encontramos de forma clara. O resultado da eleição terá sido a escolha do nosso Brasil de agora, e todos lidaremos com isso de forma civilizada e amorosa, eu espero.
Um beijo em todos, e em especial a alguns amigos aqui nas redes que me ajudaram a refletir, me deram dicas pra estudo e até me fizeram sorrir muitas vezes: Paulo Boccato, Jorge Furtado, Luisa Duarte, Luiz Zanin, Aurelio Michiles, Aly Muritiba, Halder Gomes, Sussu Lu,Enrique Diaz, Fred Ramos Oliveira,Cássio Junqueira, Ricardo Sardenberg, Roger Kessler, Natara Ney, Jose Geraldo Couto....Obrigado!!!


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...