quinta-feira, 4 de outubro de 2018

JANDIRA, APÓS ATAQUE A PLACA DE MARIELLE: BRASIL PARECE TER PULADO DO PRECIPÍCIO

Dir.: Marcelo Camargo - ABR:

Rio 247 - A deputada federal Jandir Feghali (PCdoB-RJ) repudiou os ataques contra a placa da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (Psol). "O que diriam seus pais ao verem seus filhos debochando de uma pessoa assassinada? E se fosse a irmã deles? Com gente assim, parece que o Brasil não está a beira do precipício". "Já pulou do penhasco. Imorais!", escreveu a parlamentar no Twitter.
Um dos autores do ataque, Rodrigo Amorim foi candidato a vice-prefeito na chapa de Flávio bolsonaro em 2016. Amorim e outro rapaz quebraram uma placa de rua que levava o nome de Marielle.
Em março deste ano, a então vereadora foi alvejada com tiros quando estava dentro de um carro, após sair de um evento, no centro do Rio. Polícia informou que os criminosos cometeram o homicídio em um lugar sem câmeras, o que aumentou a suspeita de um crime encomendado. 
Outro detalhe é que imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a parlamentar sai do evento. As imagens, acessadas pela Globo, mostram um carro que sai logo após o veículo de Marielle sai (confira aqui a partir de 1min05s).
O que diriam seus pais ao verem seus filhos debochando de uma pessoa ASSASSINADA? E se fosse a irmã deles? Com gente assim, parece que o Brasil não está a beira do precipício. Já pulou do penhasco. Imorais!



Blog do BILL NOTICIAS 

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...