quinta-feira, 4 de outubro de 2018

IBOPE: HADDAD CRESCE ENTRE OS QUE GANHAM ATÉ UM SALÁRIO MÍNIMO E BOLSONARO ENTRE OS RICOS

Esq.: Stuckert / Dir.: Fabio Pozzebom - ABR

247 - As últimas pesquisas presidenciais do Ibope mostram que o candidato Fernando Haddad (PT) subiu nas intenções de votos dos eleitores que ganham até um salário mínimo, de 26% para 33%, e de 13% para 18% entre os moradores da região Sudeste. Jair Bolsonaro (PSL) cresceu entre os que recebem mais de cinco salários, ao passar de de 46% para 51%. No mesmo segmento, Haddad caiu seis pontos percentuais, de 17% para 11%.
O maior crescimento de Haddad foi entre os menos escolarizados, ao subir oito pontos percentuais entre os que estudaram até a 4ª série do ensino fundamental - de 26% para 34%. Bolsonaro passou de 19% para 17%. 
Bolsonaro manteve a liderança entre os eleitores com ensino superior (43%), evangélicos (43%) e da região Sul (40%).
O Ibope entrevistou 3.010 eleitores entre os dias 1º e 2 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo". Foi registrada no TSE sob o número BR-08245/2018.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...