terça-feira, 9 de outubro de 2018

HADDAD GANHA APOIO DE EVANGÉLICOS: PROJETO IDENTIFICADO COM O EVANGELHO DE JESUS


Um vídeo publicado no site da campanha do presidenciável Fernando Haddad (PT) trouxe o apoio de lideranças evangélicas, das mais diversas denominações religiosas e de várias regiões do Brasil.
“Estarei e estou com Haddad porque acredito que tem dois projetos em disputa nessas eleições, e só um deles se identifica com o Evangelho de Jesus, o evangelho de amor”, disse a ´pastora Odja Barros.
Já o pastor Júlio Borges desmentiu que o petista tenha planos de derrubar igrejas e que ele foi um grande ministro da Educação e prefeito de São Paulo.
“Pelas causas sociais, pelas politicas publicas, onde o órfao, a viúva, o necessitado, o menos favorecido é alcançado. O índio, o negro são respeitados, e as mulheres. Que nessa eleição a gente vá votar em paz, contra o ódio e a tortura.” Vote 13, que Deus abençoe essa nação", complementou o Pastor João Batista, também participando da campanha.247

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...