domingo, 14 de outubro de 2018

HADDAD ACENA A FHC E DIZ QUE PORTA PARA UM PACTO ESTÁ ABERTA



247 - O candidato da frente democrática a presidente, Fernando Haddad (PT), afirmou neste domingo, 14, que não há qualquer dificuldade em receber o apoio do PSDB e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na luta para manter o regime democrático brasileiro a salvo do fascismo.  
"Se existe uma porta que deve ser aberta em nome da democracia, como chefe do Executivo, todos têm a obrigação de abrir esta porta, para que as normas democráticas se imponham à violência", disse Haddad em entrevista a jornalistas. "Uma porta não é obstáculo para defender o País da ditadura, da tortura". 
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou, em entrevista ao jornalista Pedro Venceslau, que Jair Bolsonaro representa a negação de todos os seus valores. Ele diz que existe uma porta para o diálogo com Haddad, mas que ainda não está aberta. Em relação à implosão do PSDB e a briga entre João Doria e Geraldo Alckmin, FHC escolhe o lado do ex-governador que ele garante não ser traidor – o que Doria talvez seja (leia mais)

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...