quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Governo: Paulo Câmara cresce quatro pontos e Armando estaciona

Ibope: Paulo Câmara segue na liderança com 39%; Armando tem 27%

Pesquisa foi divulgada na noite desta terça-feira e aponta para uma possível definição já no 1º turno

O primeiro turno das eleições acontece no dia 7 de outubro


Nesta terça-feira (2), mais uma pesquisa foi divulgada pelo Ibope. O atual governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB) segue na liderança com 39% das intenções de votos. O petebista Armando Monteiro está em segundo lugar com 27%. 

O restante dos candidatos estão mais afastados da corrida ao governo do estado, Julio Lóssio (Rede) está empatado com o candidato Maurício Rands (PROS), ambos possuem 3% dos votos. Ainda de acordo com as pesquisas, Dani Portela (PSOL) possui 2%, enquanto Ana Patrícia Alves (PCO) e Simone Fontana (PSTU) estão com 1% das intenções de votos.

Os eleitores que votam em branco ou em nulo somam 15% das intenções de votos, enquanto os que não sabem ainda em quem votar ou preferiram não responder contabilizam 8%.

Levantamento
O último levantamento aconteceu nos dias 24 e 26. Quando comparados ao mais recente, o candidato pelo PSB, Paulo Câmara teve crescimento de 4%, enquanto Armando Monteiro (PTB), assim como Julio Lóssio mantiveram a mesma pontuação que a registrada anterior. Maurício Rands (PROS) e Dani Portela (PSOL) subiram 1%. Simone Fontana (PSTU) e Ana Patrícia Alves (PCO) se mantiveram com 1%.

Os que não sabiam ou não opinaram eram 7% e passou para 8% e os brancos e nulos tiveram queda de 8%. 

A pesquisa do Ibope tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi feito entre os dias 29 de setembro a 1 de outubro e 1.512 eleitores foram entrevistados.



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...