domingo, 28 de outubro de 2018

FELIPE NETO, MAIOR YOUTUBER DO BRASIL, ABRE SEU VOTO EM FERNANDO HADDAD


247 – Com 26,7 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, que é um dos maiores do mundo, o comunicador Felipe Neto acaba de declarar seu voto em Fernando Haddad, engrossando a luta contra o fascismo. "Eu estava neutro no 2º turno pelo meu ódio ao PT. Td mudou qnd Bozo falou, AGORA, q vai varrer os opositores para fora do país ou pra cadeia. Em 16 anos de PT eu fui roubado, mas nunca ameaçado. Autoritarismo nunca mais! Irei de Haddad sem orgulho algum, mas pela Democracia", diz ele.
Neste sábado, Haddad também ganhou outros apoios de peso, como de Joaquim Barbosa, ex-presidente do STF, e do jornalista Marcelo Tas, um dos maiores influenciadores digitais. Confira, abaixo, o tweet de Felipe Neto, e veja também os links com os apoios de Joaquim Barbosa e Marcelo Tas.
Eu estava neutro no 2º turno pelo meu ódio ao PT.

Td mudou qnd Bozo falou, AGORA, q vai varrer os opositores para fora do país ou pra cadeia.

Em 16 anos de PT eu fui roubado, mas nunca ameaçado. Autoritarismo nunca mais!

Irei de Haddad sem orgulho algum, mas pela Democracia.

Num segundo tuíte, Felipe Neto rebateu algumas acusações comuns contra o PT, lembrando sempre do partido de Bolsonaro:
"Mas o PT apoia o Maduro"
E o Bolsonaro faz declarações de amor ao Pinochet.

"O PT é corrupto"
Na verdade o partido do Bolsonaro e suas coligações são os q possuem mais políticos cassados no Brasil.

Num cenário onde só há péssimas escolhas, devemos ir na menos pior. E é Haddad.


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...