terça-feira, 16 de outubro de 2018

Eu Acho É Pouco e mais 14 blocos de carnaval vão às ruas pela democracia

A concentração será a partir das 15h, no Largo do Amparo

  Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
As agremiações propõem a união de blocos carnavalescos pela democracia e pretendem se espalhar pelas ladeiras da Cidade Alta. Foto: Paulo Paiva/DP
As agremiações propõem a união de blocos carnavalescos pela democracia e pretendem se espalhar pelas ladeiras da Cidade Alta. Foto: Paulo Paiva/DP


Os blocos carnavalescos de Pernambuco anunciaram, nesta terça-feira (16), que vão promover o ato batizado Amor em Bloco, neste domingo, dia 21 de outubro, em Olinda. "Vamos botar o bloco do amor na rua! Vamos fazer a maior festa democrática que Recife e Olinda já viram e nela nos abraçar para dizer: o futuro é de TODOS", diz a publicação do Eu Acho É Pouco. A concentração será a partir das 15h, no Largo do Amparo.

As agremiações propõem a união de blocos carnavalescos pela democracia e pretendem se espalhar pelas ladeiras da Cidade Alta. Também participam do evento os blocos A Ema, Amantes de Glória, A Troça, Bloco do Nada, Boi da Macuca, Coroas de Aço Inox, Empatando Tua Vista, Enquanto isso na Sala da Justiça, Eu Acho é Pouco, Eu Me Vingo de Tu no Carnaval, Menino da Tarde, Segunda tem Palhaço, Seguranças de Lala K, Vaca Profana e Vassourinhas.

"Para levar amor e defender o sonho por um Brasil que seja generoso com sua população. Junte-se a nós em todas as cores do arco-íris e um só grito: DEMOCRACIA SIM", finaliza o texto. 

Confira:

Eu Acho É Pouco
Vamos botar o bloco do amor na rua! É hora de sair, com esperança e carinho, para apoiar Fernando Haddad. Neste domingo, dia 21 de outubro, a partir das 15h, uma união de blocos carnavalescos pela democracia tomará conta do Largo do Guadalupe.
E não ficaremos apenas por lá: vamos ocupar as ladeiras de Olinda para levar amor e defender o sonho por um Brasil que seja generoso com sua população.
Junte-se a nós em todas as cores do arco-íris e um só grito: HADDAD e DEMOCRA...

Ver mais
A imagem pode conter: texto





Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...