quarta-feira, 3 de outubro de 2018

ERIKA KOKAY: TEMER, BOLSONARO E O PSDB CONGELARAM O PAÍS POR 20 ANOS

Esq.: Alex Ferreira - Câmara / Dir.: Marcelo Camargo - ABR

Brasília 247 - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) criticou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), lembrando que ele apoiou a PEC 95, que congela os gastos públicos por 20 anos. "Temer, Bolsonaro e o PSDB congelaram o País por 20 anos. A saúde, a educação e a segurança pública estão caóticas e estamos apenas no primeiro ano de vigência da EC 95. Por isso, vamos com #Haddad13 e #ErikaKokay1331 para revogar tamanha agressão contra o povo brasileiro!", escreveu a parlamentar no Twitter.
A congressista afirmou que a "Golpe News" já está "cantando vitória" para o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) depois das pesquisas Ibope e Data Folha. "Não esqueçam: o jogo só termina quando acaba". "Essa é a eleição mais importante das nossas vidas. A maior manifestação que vamos fazer contra o fascismo será nas urnas no dia 7 de outubro", acrescentou.
De acordo com a pesquisa Datafolha, divulgada na noite desta terça-feira (2), Bolsonaro tem 32% das intenções de votos, contra 21% de Fernando Haddad.  Nas simulações de segundo turno, Bolsonaro e Haddad empatam tecnicamente: o presidenciável do PSL tem 44% e Haddad, 42%.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...