terça-feira, 16 de outubro de 2018

Em Petrolina, comerciantes da Avenida Sete de Setembro começam a reclamar de sinalização




Os comerciantes da Avenida Sete de Setembro reclamam e questionam a nova sinalização da pista. Segundo eles, é visível que a proposta vai prejudicar o movimento no setor. Eles apontam que a sinalização é realizada sem que as autoridades realizem sequer uma reunião para ouvir os empresário que investem no local.
A obra de duplicação da Avenida Sete de Setembro está orçada em quase R$ 7 milhões. A ideia é oferecer mais mobilidade para quem trafega pelas rodovias de entrada e saída da cidade, além de promover um melhor acesso a bairros importantes como o José e Maria, Areia Branca, Dom Malan, Centro, Caminho do Sol, Vila Eulália, Jardim Maravilha e Gercino Coelho.
A nova Sete de Setembro ainda vai se integrar com dois novos viadutos, orçados em cerca de R$ 18,9 milhões e que começam a ser construídos ainda este ano, formando um novo complexo viário a fim de desafogar o trânsito na zona norte da cidade. (Blog do Geraldo José)

Blog do BILL NOTICIAS


Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...