quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Acidente automobilístico com o ex-prefeito de Ouricuri Bibi Coelho.Dois passageiros mortos

 


                      Por:Vinicius de Santana
 
Grave acidente na manhã desta terça-feira(09), entre as cidades de Santa Cruz da Venerada e Ouricuri-PE, próximo a Lagoas, resultou no falecimento de dois passageiros que estavam no veiculo. Uma criança e a sua babá.
As informações dão conta de que o  ex prefeito de Ouricuri, Carlos Alberto Muniz Coelho, (Bibi Coelho) é quem estava dirigindo o veiculo acidentado.Ele ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Fernando Bezerra em Ouricuri.

No carro estavam, Bibi Coelho, a esposa Helena Coelho, a filha do ex prefeito, Paula , a babá da criança, de nome Rita e o bebê, esses dois últimos, vítimas fatais.
O acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã dessa terça-feira, 09 de outubro e o motivo principal, segundo informações, foi o péssimo estado da rodovia, cheia de buracos, que terminou contribuindo para o capotamento do veiculo.
Aguardem novas informações.




Blog do BILL NOTICIAS
 

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...