quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Violência em Ouricuri-PE. Um homem morto e o irmão baleado

               Via:Vinicius de Santana

Às 21 horas dessa quarta-feira(08) , a equipe da 201ª Delegacia de Plantão em Ouricuri, composta pelos policiais de serviço e comandados pelo Dr. George Dantas Saraiva e Dra. Katyanna Muniz, foi informada por populares que teria ocorrido no bairro Nossa Senhora de Fátima, na rua Boa Vista, um homicídio. Ao chegar no local, foi constada a veracidade do fato, assim como uma vítima de bala perdida quem foi de imediato levado ao hospital, identificado como PEDRO HENRIQUE DA SILVA, 21 anos, residente naquele endereço.
A vítima fatal foi identificada como EDUARDO DA SILVA, que é irmão do ferido, ele foi encontrada em sua casa na posição de decúpito ventral caído sobre a calçada e apresentava várias perfurações provocadas por projetos de arma de fogo, sendo observado 04 de entrada e 01 de raspão.
Diante da cena do crime, os policias de plantão realizaram diligências investigativas e, de imediato, apreenderam o celular utilizado pela vítima.
Segundo os familiares da vítima este estava sendo ameaçado pela filha da sua companheira, pois ela falava que a sua mãe não iria ficar com ele, e se fosse preciso ela tinha familiares que eram capazes de matá-lo.
O irmão da vítima: relatou aos policiais que chegaram 04 homens em um carro de cor prata e dois deles encapuzados desceram do veículo e já foram efetuando disparos de arma de fogo contra o Eduardo
Também foi informado por esse que a vítima tinha sido esfaqueada, a duas semanas atrás, pela pessoa de nome “TESTA” filho de Ribamar e que este estava no encalço do seu irmão falando que ia matá-lo ou matar o seu irmão.
Conforme orientação, a Polícia Científica do Sertão do Araripe foi acionado e compareceu ao local, na pessoa dos Peritos Criminais Thiago Magalhães e Àlisson Morais.
A polícia trabalha na tentativa de capturar os assassinos, há alguns nomes que estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações. (Emanuel Cordeiro)


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...