segunda-feira, 6 de agosto de 2018

SOCIALISTAS DE PERNAMBUCO CELEBRAM FRENTE DE ESQUERDA COSTURADA POR LULA

Ricardo Stuckert

A convenção do PSB de Pernambuco celebrou hoje em Recife a mais ampla frente de candidatos desse campo político, costurada com a articulação do ex-presidente Lula. O encontro chancelou a candidatura à reeleição do governador Paulo Câmara, do PSB, com Luciana Santos, do PCdoB, como  vice. A chapa terá concorrendo ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT). O herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos, seu filho João Campos (PSB), lidera a lista dos candidatos à Câmara dos Deputados.
"A frente só foi aconteceu por conta do veto às candidaturas de Marília Arraes (PT) ao governo de Pernambuco e de Márcio Lacerda (PSB) ao governo de Minas Gerais. Paulo Câmara, segundo as pesquisas, está tecnicamente empatado com a neta petista de Miguel Arraes. 
Debaixo de um foguetório, o governador Paulo Câmara discursou em defesa de Lula, que comandou a negociação com o PSB de Curitiba, onde está preso após ser condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. Antes dele, falaram em defesa de Lula outros candidatos, como Lulinha do Povão, postulante a uma vaga de deputado federal."(247)

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...