quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Proposta do PSB para PT rifar nome de Marília Arraes “é indecente”, dispara Silvio Costa

   (Por:C.Britto)
Foto/divulgação


Crítico contundente do PSB, o pré-candidato ao Senado Silvio Costa (Avante) voltou a ‘centrar fogo’ contra os socialistas. A proposta da legenda feita à Executiva Nacional do PT, de retirar a pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco em troca dos socialistas fazerem o mesmo em relação à de Márcio Lacerda (PSB) em Minas Gerais, foi vista como “indecente” por Silvio.
O PSB de Pernambuco conseguiu se superar. Fez uma proposta à Executiva Nacional do PT mais indecente que o seu governo. Uma gestão que é investigada por sete operações da Polícia Federal. O PSB joga à lama todo e qualquer resíduo de ética política que lhe restava”, disparou.
Para o pré-candidato a senador, ao propor que o PT rife o nome de Marília, o PSB “reconhece a derrota com antecedência” e mostra aos pernambucanos “a cara da velha política, uma política rasteira”. “Se o PSB não tem vergonha de desrespeitar um quadro político ético como Márcio Lacerda, ex-prefeito de Belo Horizonte, eu recomendo, como aliado de Marília Arraes e pré-candidato ao Senado, que respeite uma jovem mulher brasileira, séria e determinada. Uma guerreira de Pernambuco. Em que pese a conduta do PSB, Marília Arraes vai ter a oportunidade de dar exemplo de boa política a Pernambuco e ao Brasil”, destacou.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...