quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Petrolina amanhece mais feliz registrando o aniversário do seu ilustre filho Diniz de Sá Cavalcante, 92 anos!

  Por: Vinicius de Santana

O empresário, ex-prefeito, ex-deputado estadual, amigo, solidário, chamado o pai dos pobres de Petrolina, Diniz de Sá Cavalcanti, está completando nesta quinta-feira(23), 92 anos de vida. Com um história  exemplar,  de lutador e desbravador, vindo das barrancas do São Francisco lá da cidade de Cabrobó, ´Seu Diniz`, como todos o chamam, vislumbrou em Petrolina, a cidade das oportunidades,  um lugar para trabalhar, prosperar, casar e gerar sua afamilia, alem de servidor em todos os aspectos.
Aos 92 anos de idade, continua lúcido, trabalhando e  estreitando ainda mais a sua amizade com milhares de amigos, que contabilizou em sua longa história de vida.
Casado, seis filhos, 19 netos,  está compartilhando a alegria de  seu aniversário de hoje, com os Petrolinenses, Sertanejos, Pernambucanos e familiares.
O blog enaltece a figura eterna e solidária de Seu Diniz. A sua gente:  eleitores, amigos, correligionários e familiares,   que aprenderam  com ele os seus exemplos de doação,fraternidade e amor ao próximo, hoje estão em graça pela importante celebração de sua vida. Parabéns seu Diniz, Petrolina lhe conhece!

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...