quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Petrolina 123 anos. Estão abertas inscrições para entidades e escolas que desejam participar de desfile alegórico

  Por: Vinicius de Santana



Seguem até esta terça-feira(21) as inscrições para as escolas estaduais, privadas e entidades da sociedade civil que queiram participar do desfile alegórico em comemoração ao aniversário de 123 anos de Petrolina, no dia 21 de setembro.
Os responsáveis pelas instituições e escolas interessadas devem efetuar a inscrição, presencialmente, na sede da Secretaria de Educação (Sedu), localizada no 2 º andar do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 9h às 16h. Na oportunidade, os inscritos receberão o regulamento, as datas de reunião e o portfólio artístico e logístico do evento.
Com o tema: ‘Petrolina – Monumental: Pertencer é uma Arte’, o desfile vai abordar a história e a identidade da cidade através de seus monumentos históricos e artísticos. Para Sônia Passos, secretária executiva de Rede, “o desfile vai valorizar as manifestações culturais e educacionais, por meio do respeito e compreensão da história da cidade”. A expectativa da organização é levar para Avenida Guararapes mais de 3.500 componentes. (Ascom)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...