terça-feira, 28 de agosto de 2018

Paulo prevê Hospital Geral do Sertão para dezembro de 2019

  Por: Blog da Folha                                            Foto: Hélia Scheppa/PSB
Sebastião Oliveira e Paulo Câmara, em Serra Talhada





Sebastião Oliveira e Paulo Câmara, em Serra TalhadaFoto: Hélia Scheppa/PSB
governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), visitou a feira do município de Serra Talhada, nesta segunda-feira (27. Paulo chegou à cidade um dia após adversários da coligação “Pernambuco que Você Quer”, do candidato ao Senado e deputado federal, Silvio Costa (Avante), o prefeito Luciano Duque (PT), além da vereadora Marília Arraes (PT), que também realizaram campanha no município. 

Paulo Câmara vem sofrendo duras críticas dos oponentes à sua gestão na cidade sertaneja devido ao atraso na construção doHospital Geral do Sertão Governador Eduardo Campos – HGS. O socialista se defende e promete, em caso de reeleição, a entrega do hospital para dezembro de 2019. 

Leia também:Paulo Câmara visita feira de Serra Talhada

"Quando a gente inicia um hospital, como o Geral do Sertão, é para possibilitar a população um atendimento de qualidade, sem que ela precise se deslocar 300 quilômetros, como ocorre hoje. E fazemos isso em todas as áreas porque esse é o sentido do Estado. E tenho certeza de que faremos muito mais nos próximos quatro anos, com o apoio da população e de pessoas como o deputado Sebastião, Carlos Evandro (PSB), Vítor Oliveira (PR) Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT)", afirmou Paulo, em inauguração do comitê do deputado federal Sebastião Oliveira (PR).

Além de Sebastião Oliveira (PR), o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), além de Vítor Oliveira (PR), segundo colocado nas eleições municipais de 2016 estiveram presentes nas atividades.  


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...