quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Paulo Câmara recebe o apoio do PPL

  (Por:Vinicius de Santana)


Durante o anúncio, presidente da legenda, Edna Costa, enalteceu a seriedade e compromisso do gestor socialista com o desenvolvimento de Pernambuco
O governador Paulo Câmara (PSB) recebeu, no início da tarde desta quarta-feira (01), a confirmação do apoio de mais um partido ao projeto da Frente Popular. Acompanhada de membros da Executiva estadual do PPL, a presidente Edna Costa (PPL) anunciou o apoio do Partido da Pátria Livre à reeleição de Paulo. A dirigente destacou que Pernambuco precisa continuar avançando.
“Nós apoiamos Paulo Câmara porque ele é melhor candidato, o mais preparado. Um bom administrador a gente conhece quando tem crise. O País está mergulhado numa crise e ele conseguiu pagar em dias os funcionários e conseguiu tocar o Estado. Então mostra que ele é a melhor pessoa. O estado de Pernambuco sempre foi o Leão do Norte e ele conseguiu manter esse espírito vivo. É o mais competente e o melhor candidato”, disse Edna Costa, acompanhada dos correligionários Ana Nazareth, Jessé dos Santos, Ivonete de Melo, Mário Rodrigues, Assis Gonzaga e Victor Santana.
Paulo Câmara disse que o PPL é um importante aliado para Frente Popular e destacou a importância da unidade do time para fazer Pernambuco continuar no caminho certo. “Nós já contamos com o PPL em 2014 e esse apoio, mais uma vez, demonstra o reconhecimento por tudo que fizemos em Pernambuco nesses três anos e meio e nos dá mais ânimo para continuar fazendo mais por nosso povo. Pernambuco quer seguir o rumo do desenvolvimento, da verdade. Nosso estado não quer a volta do atraso”, declarou o líder socialista.
Também presente no encontro, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, agradeceu a permanência do PPL no projeto da Frente Popular e convidou os membros do partido aliado para comparecerem à convenção estadual, no próximo domingo, dia 05, no Clube Internacional.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...