quinta-feira, 9 de agosto de 2018

LULA MANDA 'FORÇA' E AGRADECE GESTO EXTREMO DE GREVE DE FOME DE MILITANTES


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou um recado emocionado aos militantes que estão em greve de fome há dez dias. Segundo o advogado e deputado federal Wadih Damous (PT), que atua na defesa de Lula, o ex-presidente "está comovido com este gesto extremo de coragem e generosidade de um punhado de brasileiros que põem em risco a próprias vida em nome de sua liberdade e na luta pelos direitos do povo".
Ainda segundo Damous, Lula "mandou muita força, muita solidariedade e um forte abraço para os companheiros que estão fazendo este gesto extremo e solidário de greve de fome". O grupo de militantes, que fazem parte do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), deverá ser recebido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski.
Os manifestantes querem que o STF cumpra a Constituição no que diz respeito a cláusula que determina que ninguém pode ser considerado culpado antes de ter seu processo transitado em julgado. Lula está preso na sede da Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba, desde o dia 7 de abril.(247)
Veja o vídeo gravado por Wadih Damous com a mensagem de Lula aos militantes. 



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...