quinta-feira, 9 de agosto de 2018

LEWANDOWSKI, DO STF, ACEITA RECEBER MILITANTES HÁ 10 DIAS EM GREVE DE FOME



Os sete militantes em greve de fome pela liberdade de Lula serão recebidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski. O ministro Marco Aurélio Mello também poderá receber os ativistas nos próximos dias, segundo Frei Sérgio Gorgen, um dos grevistas.
Na tarde desta quarta (8), o senador Roberto Requião entrevistou os grevistas no Centro Cultural Brasília. "Os grevistas mostraram que são sérios e que têm um projeto além da libertação de Lula. É também pela libertação do Brasil", testemunhou o parlamentar.
Há dez dias sem comer nada, os grevistas já começam a passar mal. Segundo o grupo formado por militantes de pequenos agricultores e sem terra, Zonália Santos, de Rondônia, precisou ser hospitalizada ontem.
"O Supremo dirá quando a greve de fome terminará", declarou Frei Sérgio.
Além de Frei Sérgio e Zonália Santos, estão em greve de fome os militantes Jaime Pacífico, Rafaela Alves, Luiz Gonzaga Silva e Leonardo Nunes Soares.


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...