domingo, 5 de agosto de 2018

Júlio Lóssio é oficializado pela Rede como candidato ao governo de Pernambuco




O ex-prefeito de Petrolina-PE por duas vezes e médico oftalmologista Júlio Lóssio,  foi oficializado em convenção partidária da Rede Sustentabilidade nessa sexta-feira(04) em um hotel do Bairro do Pina, zona sul de Recife. Com o auditório totalmente lotado de partidários, admiradores, amigos e correligionários, Júlio Lóssio recebeu a missão oficial de ser o candidato do partido nas eleições 2018, para Governador de Pernambuco.
Centrado em seu conhecimento politico,   respaldado pela  sua passagem bem avaliada por duas vezes à frente da Prefeitura de Petrolina, Lóssio em seu discurso,  enalteceu o nome de Marina e da Rede e disse estar preparado para cumprir bem a missão. Nos últimos noventa dias, o candidato percorreu varias regiões do estado, manteve contactos  com lideranças politicas, comunitárias e empresarias e foi captando ideias e sugestões para o seu plano de governo.
Em seu discurso, bastante animado, Lóssio disse, que se eleito,   vai centrar seu governo em educação, segurança, transparência e uma politica voltada especialmente para as crianças, como ele fez em Petrolina, destacando o  projeto `Nova Semente´, exemplo para todo o Brasil. “Vamos implantar a maior rede de creches do país”, disse. Falando de economia, destacou os diversos polos que vai merecer sua plena atenção como governador, que oferta oportunidades de emprego em Pernambuco, como a irrigação, o polo têxtil e outros.
Sua apresentação arrancou aplausos dos efusivos aplausos de todos os presentes à convenção.  Júlio Lóssio tem 46 anos, casado, três filhos e boa parte de sua vida profissional,  dedicada à medicina. Cuidar das Pessoas, tema que ele vai carregar como lema em sua campanha aos pernambucanos, para chegar ao Palácio das Precises.Representantes de várias regiões do estado, estiveram presentes na convenção da Rede.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...