quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Homem é assassinado a pedradas e marteladas em Araripina; autor do crime diz que fumou cigarro enquanto esperava a vítima parar de respirar

  (Por:C.Britto)
(Foto: Ilustração)

Um homem foi morto com golpes de pedra e martelo no bairro do Planalto, em Araripina (PE), no Sertão do Araripe. O corpo de Genival Souza Lima foi encontrado ontem (7), mas o suspeito do crime – Francisco Eldo Rodrigues – contou à polícia que cometeu o ato ainda na segunda-feira (6), depois de uma briga com Genival.
A vítima apresentava hematomas e escoriações na cabeça e estava deitada em uma cama. Após ser preso, o suspeito, também conhecido como “Negão da cabeça amassada”, ainda revelou ter fumado um cigarro enquanto esperava a vítima parar de respirar, conforme informou a Polícia Civil ao Blog do Emanoel Cordeiro.
Ele foi autuado pelo crime de homicídio qualificado. O corpo de Genival foi recolhido pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Ouricuri (PE), também no Sertão do Araripe.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...