terça-feira, 21 de agosto de 2018

HADDAD: FALTAM DOIS PONTOS PARA A GENTE GANHAR NO 1º TURNO


O candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, participou nesta segunda-feira, 20, do seminário "Compromissos com o povo brasileiro para soberania energética", uma articulação que reúne diversas categorias, como petroleiros, eletricitários, movimentos de camponeses e populares. 
Em sua fala, Haddad reafirmou a candidatura de Lula. "Eles estão nervosos. Hoje saiu mais uma pesquisa e o homem cresceu cinco pontos mesmo preso político. Falta 2% pra gente ganhar no primeiro turno. E eles ainda não conseguiram fazer decolar um candidato", disse ele. 
Ele se referiu à pesquisa CNT/MDA, divulgada pela manhã, que mostra Lula com 37,3%, num aumento de quase cinco pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, de maio. No início da noite, foi divulgada também a pesquisa Ibope, que mostra Lula com 37%, podendo vencer as eleições já no primeiro turno. 
Haddad disse que o país está "caminhando rumo ao abismo", que a saída deste caminho é deixar o ex-presidente Lula concorrer. "Eles estão contra uma ideia de Brasil. O país sempre foi visto como um quintal deles. Aí chega um cara de pau de arara, com até a quarta-série e começa a construir com o povo uma visão de futuro. O cara que mais investiu na educação chama Lula", disse ele.247 


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...