terça-feira, 14 de agosto de 2018

Greve. Taxistas param suas atividades durante dois dias em Petrolina. Querem atenção das autoridades!

   (Por: Vinicius de Santana)


Taxistas de Petrolina param as suas atividades nessas próximas 48 horas e pedem providências às autoridades do transito local para a clandestinidade constatada na cidade, de motoristas que não usam o aplicativo, no caso do UBER, e invadem de forma desonesta o espaço de trabalho, direito dos motoristas de táxis, que pagam os seus impostos para estarem  em dia com a legislação.
Por este motivo,  mais de 150 taxistas se concentraram na manhã desta terça-feira(14) no pátio de eventos do Centro de Convenções e de lá rumaram para o centro da cidade, onde fizeram uma parada em frente à Prefeitura e em seguida se dirigiram para a Câmara de Vereadores, onde expediram os seus pedidos as autoridades constituídas.
Para José Nilton, falta fiscalização e ordenamento para que os taxistas da cidade possam trabalhar sem intervenções desonestas, usadas por motoristas que não pagam taxas e nem impostos, atrapalhando a vida daqueles que já fazem um esforço muito grande, diante da crise, para ganhar o seu pão nosso de cada dia.
José Nilton, vice presidente da associação de Taxistas de Petrolina espera a compreensão de todos e aguarda a manifestação de apoio das autoridades para exercerem a sua profissão sem intervenções da clandestinidade.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...