sábado, 25 de agosto de 2018

Em Ouricuri, mais de 3 mil pessoas entoam 'Paulo é Lula e Lula é Paulo'

Neste sábado o governador Paulo Câmara fará caminhada em Bom Conselho
Fotos: Hélia Scheppa/PSB
Fotos: Hélia Scheppa/PSB

Durante caminhada com o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara e seus postulantes ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), mais de três mil pessoas entoaram o mantra "Paulo é Lula e Lula é Paulo".  O ato ocorreu nesta sexta-feira (24), em Ouricuri, e contou com a participação do anfitrião, Ricardo Ramos, e outros políticos de cidades sertanejas da região.

O governador, que está visitando municípios do Sertão do Araripe, frisou que, com Lula como parceiro, seguirá investindo em áreas prioritárias, como por exemplo, recursos hídricos.  "É muito bom receber esse carinho e o reconhecimento de que, junto com Lula, nós vamos fazer muito mais por Pernambuco, olhando sempre todas as regiões. Vamos vencer essas eleições com a ajuda de vocês", afirmou Paulo.

Trindade
No turno da tarde, Paulo Câmara (PSB) esteve em Trindade, também no Sertão do Araripe, e ressaltou que reforçará parcerias do estado com as prefeituras.  Em evento intitulado 'Prosa Política', Paulo lembrou que iniciativas como Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) permitiram a entrega de obras que causaram transformações nas cidades.

O governador afirmou que vai garantir cada vez mais obras nos municípios. "Vamos vencer as eleições para continuarmos, com o FEM e com outras formas de convênios, ajudando muito mais. Diferente desse Governo Federal e da Turma do Temer, nós olhamos para quem mais precisa", exaltou Paulo Câmara.

Depois de deixar o Sertão do Araripe o candidato seguirá para o Agreste Meridional, onde fará campanha neste final de semana.



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...