sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Em evento com mais de 6 mil pessoas, Fernando Filho e Antônio Coelho mostram força durante lançamento de suas candidaturas em Petrolina

   (Por: Carlos Britto)

Com a presença do candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB), o deputado federal Fernando Filho (DEM), que concorre à reeleição, e seu irmão Antônio Coelho (DEM), que disputa pela primeira vez uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), tiveram suas candidaturas lançadas na noite de ontem (23). Diante da presença de pelo menos 6 mil pessoas na Casa de Shows Zé Matuto, o evento marcou o início da campanha de ambos no Sertão. A chapa majoritária das oposições, formada pelos candidatos a senador Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), na disputa pelo Senado e a vice-governador Fred Ferreira prestigiaram o ato político-eleitoral. Fred, inclusive, foi representando o candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB).
Mais de 70 vereadores, prefeitos e ex-prefeitos também marcaram presença no lançamento. O anfitrião, Miguel Coelho (PSB), aproveitou para garantir esforço concentrado à eleição de Fernando Filho, Antônio e da chapa ‘Pernambuco Vai Mudar’. “Hoje mostramos a força do povo petrolinense e a disposição para essa grande luta. Estamos acostumados a grandes desafios, comecei minha campanha para prefeito com menos de 2% e fui eleito. Agora vamos eleger Fernando e Antônio com grande votação e mudar o Estado com Armando, Bruno e Mendonça”, garantiu Miguel.
Fernando Filho ressaltou o caráter simbólico do evento em Petrolina, ressaltando que uma largada com tantos apoios terá importância fundamental para contagiar o resto do Sertão com o clima da mudança. “Aqui não é o momento de falar o que tanto a gente já fez. Essa noite é para injetar ânimo na militância, para que as pessoas possam sair daqui de Petrolina com uma palavra de esperança e multiplicar esse desejo de fazer muito mais por nosso Estado“, disse o deputado federal.
Antônio Coelho, que disputa pela primeira vez uma eleição, reforçou o sentimento de renovação que se espalha entre os pernambucanos. “Uma feliz coincidência é o fato desse mesmo lugar onde lançamos nossa candidatura, Miguel iniciou um novo tempo em Petrolina dois anos atrás. Agora é Pernambuco que quer mudar, é o Brasil que quer mudar. Existe um sentimento muito grande de mudança em nossa terra e caberá a nós liderar esse processo aqui pelo Sertão”, defendeu.
Potencial
Último a falar, o candidato a presidente Geraldo Alckmin destacou Fernando Filho como um dos maiores ministros que passaram pelo governo federal e disse acreditar no potencial de Antônio como uma nova força para Pernambuco. O líder tucano ainda ecoou o discurso da necessidade de mudança para fazer o País voltar a crescer. “O Brasil tem pressa. Mudança, mudança, mudança. Precisamos mudar e trazer investimentos para fazer o Brasil voltar a crescer forte”, resumiu Alckmin. As informações são da assessoria dos candidatos.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...