sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Em Belém do São Francisco, aliado de Gustavo Caribé rompe com Armando Monteiro e passa para o lado de Lossio

   Por: Carlos Britto
Foto: CMBSF/reprodução


Em Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, o vereador Vandinho Marcula, que é do PTB – mesmo partido do candidato a governador de Pernambuco pela Frente das Oposições, Armando Monteiro Neto – (PTB), decidiu romper com o aliado e declarar apoio ao adversário de Armando na disputa majoritária, Julio Lossio (Rede). De uma só tacada, Marcula também se afasta do ex-prefeito Gustavo Caribé, que concorre a uma vaga à Assembleia Legislativa (Alepe).
De acordo com o vereador, o rompimento aconteceu após se sentir desprestigiado no evento de lançamento da candidatura de Gustavo, na semana passada. Na ocasião, os candidatos da chapa majoritária estiveram presentes na cidade, porém Marcula não foi comunicado.
Ainda segundo o vereador, Monteiro recebeu o título de Cidadão Belemita, de sua autoria, sem que seu nome tenha sido mencionado na cerimônia. Além disso ele ressalta que o fato de ter uma amizade de mais de 20 anos com o petebista, de ser o presidente do PTB e o único vereador do partido no município deveriam fazer com que fosse mais respeitado. Saiu na bronca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário