sábado, 25 de agosto de 2018

Campus Petrolina Zona Rural completa 30 anos

                          (Por:Vinicius de Santana)

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE comemora, neste sábado (25), um momento muito especial. Há 30 anos, era implantado no Vale do São Francisco a Escola Agrotécnica Federal Dom Avelar Brandão Vilela e com ela uma verdadeira transformação do cenário educacional, econômico e social.
Ao longo de 30 anos, muitos estudantes e profissionais passaram pela Escola Agrotécnica, Cefet Petrolina e hoje campus Petrolina Zona Rural, sendo cada um fundamental na consolidação de um ensino gratuito e de qualidade e na oferta da possibilidade de melhoria de vida através da educação.
Para celebrar a data, uma programação especial está sendo organizada para acontecer entre os dias 5 e 10 de novembro de 2018, data esta definida em virtude das restrições impostas pela legislação eleitoral para instituições federais, relativas à realização, divulgação de eventos e promoção institucional.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...