terça-feira, 28 de agosto de 2018

CÂMARA DIZ QUE PERNAMBUCO TERÁ OPORTUNIDADE DE TER LULA GOVERNANDO O BRASIL

:

O governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), afirmou, durante um debate com os candidatos ao Palácio do Campo das Princesas que, em 2019, Pernambuco terá "o privilégio de ter o presidente Lula (ex-presidente e candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT)) governando o Brasil".
Câmara, que defendeu o impeachment da presidente deposta Dilma Rousseff e agora está aliado ao PT em nível nacional, também prestou contas de seu mandato à população.
"A gente teve a capacidade e determinação de governar esse Estado. Governamos em crise e com a maior seca da história. Transformamos Pernambuco num estado com serviços públicos e educação de qualidade. Serão anos desafiadores, mas vamos fazer. Temos um governo que percorre todas as regiões do estado ouvindo e fazendo pelas pessoas. Teremos em 2019 a oportunidade de ter Lula governando o Brasil, fazendo Pernambuco crescer", afirmou.(247)


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...