terça-feira, 14 de agosto de 2018

BOULOS: BOLSONARO FUJÃO, PAGUE A WAL COM O SEU SALÁRIO DE R$ 33 MIL

Esq.: Lula Marques - Ag. PT / Dir.: Fabio Pozzebom - ABR

247 - O presidenciável Guilherme Boulos (Psol) bateu duro no também candidato ao Palácio do Planalto Jair Bolsonaro (PLS), ao dizer que "usar de verba pública para manter funcionário fantasma é um abuso!". "Bolsonaro Fujão, pague a Wal com o seu salário de 33 mil reais por mês!", escreveu Boulos em sua conta no Twitter. "A corda estoura sempre do lado mais fraco. Bolsonaro Fujão, não demite a moça, pague com o seu salário de 33 mil reais por mês!".
Vendedora de açaí no Rio, Walderice Santos da Conceição Deixou a condição de secretária parlamentar do gabinete de Bolsonaro. Segundo informou o Jornal Nacional, Bolsonaro confirmou a demissão.
A polêmica veio após a Folha confirmou que ela vendia açaí em Angra dos Reis. Ainda de acordo com o JN, um funcionário precisa trabalhar 40 horas semanais, seja no gabinete do deputado federal em Brasília ou no escritório dele no estado do Rio, e os salários são pagos com a verba de gabinete.
Boulos já havia levantado o assunto no primeiro debate entre os presidenciáveis, promovido pela Band, na última quinta-feira (9). Bolsonaro negou que Walderice fosse funcionária-fantasma e respondeu a Boulos que ela sempre prestou serviço na Vila Histórica de Mambucaba, a cerca de 50 km de Angra dos Reis (RJ), onde ele tem casa de veraneio.
"A senhora Wal, senhora Walderice, é uma funcionária minha que mora em Angra dos Reis. Ganha R$ 2 mil por mês. Quando a 'Folha de S.Paulo' foi lá e não a achou, botou em manchete no dia seguinte que ela era fantasma. Só que, em boletim administrativo da Câmara dos Deputados de dezembro, ela estava de férias. Do final de dezembro até final de janeiro”, disse no debate.


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...