sábado, 11 de agosto de 2018

Ator e diretor José Pimentel é internado na UTI

Segundo a família, Pimentel passar por tratamento de um enfisema pulmonar

Foto: Wellington Dantas/Divulgação (Foto: Wellington Dantas/Divulgação)
Foto: Wellington Dantas/Divulgação

O ator pernambucano José Pimentel, 84, famoso por interpretar Jesus na Paixão de Cristo do Recife, está internado desde a última quarta-feira, na UTI do Hospital Esperança. Segundo informações, o artista passa por tratamento de um enfisema pulmonar.

Em nota, a família afirmou que as visitas estão restritas apenas à familiares e amigos próximos.

Confira a nota na íntegra:

A família do ator e diretor José Pimentel comunica à sociedade pernambucana e à imprensa que ele encontra-se internado no Hospital Esperança Recife para tratamento de um enfisema pulmonar.

José Pimentel tem 84 anos e há 21 dirige e atua na Paixão de Cristo do Recife, tendo sido substituído no papel título de Jesus este ano. 

Pimentel é precursor dos dramas da Paixão de Cristo em Pernambuco, tendo sido fundador da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém há 52 anos.

Ele está na UTI, aos cuidados dos médicos especialistas Henrique Guido e Roberto Borges, que já há muitos anos acompanham a família. As visitas ao paciente estão restritas aos familiares e amigos mais próximos. Os familiares de Pimentel pedem, a todos, orações para o seu restabelecimento.

Assina a nota a filha do diretor, Lilian Pimentel.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...