quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ato covarde! Mulher agride cadela com paulada e animal fica sem andar em Juazeiro-BA



Na manhã desta terça-feira (07), uma denúncia veio à tona na imprensa local. Uma mulher teria agredido uma cadela com uma paulada nas costas. O ataque foi tão brutal que, aparentemente, fraturou a coluna do animal, já que a cadela não consegue mais se locomover.
Um vídeo gravado pelo denunciante mostra o sofrimento do animal que foi jogado próximo a um ponto de mototáxis na Travessa Bento Gonçalves, Alto da Aliança, em Juazeiro (BA). A cadela ainda está no local agonizando, segundo a denúncia. (Vale em foco)
Cadelinha “Xandele” sob cuidados, apresentando uma melhor reação


A cadela foi levada para a clínica Pet Life, no Bairro santo Antônio por trás da UNIMED em juazeiro, foi possivel fazer a castração e a mesma segue mantida sob cuidados.  Houve gastos com todo o procedimento, então quem quiser ajudar com qualquer valor, dirija-se  ao endereço citado.  Toda ajuda é muito bem vinda.
Maus tratos a animais

Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é crime. A pena é de detenção e pode variar de três meses a um ano, e multa.
Caso o ato resulte na morte do animal, a pena é aumentada de um sexto a um terço.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...