quinta-feira, 12 de julho de 2018

[VÍDEO] Assista a imagens de ataque a bancos em Surubim

Ataques aconteceram nas agências do Banco do Brasil, do Santander, da Caixa Econômica Federal e do Bradesco

   Por: Portal FolhaPE
Quatro das cinco agências bancárias da cidade foram alvo da ação criminosa
Quatro das cinco agências bancárias da cidade foram alvo da ação criminosaFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco


Veja abaixo imagens exclusivas obtidas pelaFolha de Pernambuco do ataque a agências bancárias localizadas em Surubim, no Agreste de Pernambuco, na madrugada da última terça-feira. As imagens foram captadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento perto dos bancos. Os ataques aconteceram às agências do Banco do Brasil, do Santander, da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, localizadas na rua João Batista, no Centro de Surubim, ao lado da Prefeitura Municipal.

Também há vídeos gravados por moradores da cidade que mostram momentos da ação de bandidos contra as quatro agências bancária. Durante a ação, os suspeitos fizeram reféns antes da fuga. De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, os assaltantes não levaram dinheiro no assalto ao Bradesco. Já no Santander, toda o numerário da agência foi roubado, mas não se sabe o valor. Já no Banco do Brasil e na Caixa Econômica, uma parte do dinheiro depositado foi subtraída, mas a quantia não foi informada.

Inaldo de Andrade, 52 anos, mora em frente aos bancos e contou à Folha de Pernambuco o que ouviu no momento do assalto. "Acordei com a primeira explosão, que veio da direção do Bradesco. Fiquei prestando atenção. Começaram os disparos, muitos, sem parar. Logo percebi que estavam tentando entrar nos bancos. Eles gritavam o tempo inteiro 'nós queremos o que é do governo' e não paravam de atirar. De repente, fez silêncio. Eu saí e vi a fumaça, os vidros quebrados", disse.

Na tarde desta quarta (11), dos quatro bancos atingidos, apenas o Bradesco oferecia acesso aoscaixas eletrônicos, os demais estavam fechados. O comércio no local abriu normalmente.


Blog do BILL NOTICIAS


Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...