terça-feira, 17 de julho de 2018

Polícia localiza suposto carro utilizado na execução de advogado em Caruaru

Segundo a polícia, o carro foi encontrado carbonizado no município de Cupira, a 42 quilômetros de Caruaru

   Por: Portal FolhaPE
Carro supostamente usado em execução em Caruaru foi localizado em Cupira
Carro supostamente usado em execução em Caruaru foi localizado em CupiraFoto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) localizou, nessa segunda-feira (16), o carro que teria sido utilizado pelos suspeitos de assassinar o advogado André Ambrósio, 46 anos, na última quinta (12), em Caruaru, no Agreste do Estado. Segundo a polícia, o carro foi encontrado carbonizado no município de Cupira, a 42 quilômetros de Caruaru.

Estão sendo realizadas perícias para comprovar que o veículo é o usado no homicídio. Os resultados devem sair em 10 dias.

Leia também:
Advogado pode ter sido morto por disputa de herança

No último sábado (14), a polícia divulgou o retrato falado do suspeito de executar o advogado. O homem aparenta ter entre 26 e 30 anos de idade, tem a pele parda escura, entre 1,65 cm e 1,70 cm de altura, magro, ombros largos, possui um bigode ralo e tem uma tatuagem grande no braço esquerdo.

No domingo (15), a polícia também divulgou um vídeo que mostra dois homens armados numa abordagem a uma pessoa, no último dia 3 de julho, no bairro Indianápolis, também em Caruaru. O carro sai na frente, espera os homens na esquina e parte apressado depois que eles entram. Com a divulgação das imagens, a polícia quer chegar ao grupo criminoso que pode ter ligação com o assassinato.

As informações podem ser repassadas anonimamente para a polícia por meio dos Disque-denúnciada capital (3421-9595) e do Agreste (3719-4545), além do WhatsApp da 20° Delegacia de Homicídio (99488-7042). O sigilo das informações será mantido.



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...