quarta-feira, 25 de julho de 2018

PML: GLOBO DECLARA GUERRA A LULA MAIS UMA VEZ


O programa Boa Noite 247 desta terça-feira (24) destacou um recado bem humorado de Lula dizendo que irá fundar o dia do volto, a decisão da Rede Globo em excluir o ex-presidente do debate e o comunicado de Josué Alencar dizendo que não irá ser vice de Alckmin.

O ex-presidente Lula mandou um recado para o presidente do Sindicado dos Metalúrgicos do ABC. "Dom Pedro criou o dia do fico, eu vou criar o dia do volto", declarou.
O jornalista Paulo Moreira Leite afirma que a pressão para apoiar Lula ou quem ele indicar está cada vez maior e a unidade entre os partidos de esquerda está avançando. "O problema é algumas composições de chapa estaduais, mas o diálogo está avançando", relata.
"A notícia de uma enorme coligação entre a esquerda, sendo liderada pelo ex-presidente Lula, muda completamente o quadro eleitoral, caminha-se para uma vitória concreta no primeiro turno", opina o jornalista Alex Solnik.
O empresário Josué Alencar (PR), filho do falecido vice-presidente do primeiro mandato de Lula, José Alencar, disse que não irá ser vice do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).
Solnik afirma que o custo benefício para Josué se envolver com o tucano não compensa sua candidatura como vice. "Pra que ele irá se atrelar com Alckmin, sendo que o ex-governador de São Paulo está envolvido até o pescoço com esquemas ilícitos na construção do Rodo Anel, além disso, os tucanos só querem sugar o dinheiro dele para campanha", analisa.
Guerra a Lula
O cabal Globo News excluirá Lula do debate com os presidenciáveis que o canal realizará na próxima semana. A emissora irá convidar os cinco primeiros colocados na pesquisa Ibope.
"A Globo está declarando guerra ao Lula mais uma vez tentando impedir a candidatura de Lula ou de quem ele nomear, é um anti-jornalismo que atende somente a interesses políticos", condena Moreira Leite. 

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...