segunda-feira, 30 de julho de 2018

Noivo morre de câncer dias após se casar em hospital de Maceió

'Só me restou a minha fé, e é com ela que eu estou', escreveu a noiva após perda do marido

  Por: Agência Estado
A celebração foi realizada, em 21 de julho, na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Foto: Arquivo Pessoal
A celebração foi realizada, em 21 de julho, na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Foto: Arquivo Pessoal

O vídeo de casamento de Rosecledson, chamado pelos amigos e familiares de Kéu, e Daniella já teve mais de 321 mil visualizações. As imagens comoveram internautas, pois registram uma cerimônia emocionante que uniu um casal que estava juntos há dois anos. A celebração foi realizada, em 21 de julho, na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

No entanto, nesta semana Keu não resistiu à doença e morreu de câncer.
"Só me restou a minha fé, e é com ela que eu estou", escreveu Daniella no Instagram sobre a perda do marido. 

"Quem teve a felicidade de estar presente, pôde testemunhar a um momento de emoção profunda e demonstração de amor pleno", traz a descrição do vídeo de casamento publicado pelo hospital. 

A publicação também afirma que a realização da cerimônia contou com o incentivo da família e a ajuda de amigos e profissionais da santa casa.

Confira o vídeo:




Veja a publicação:


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...