quarta-feira, 11 de julho de 2018

LULA: VOU SER CANDIDATO PARA RECUPERAR A SOBERANIA NACIONAL

Ricardo Stuckert

Por meio de nota publicada em seu site, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que será candidato à Presidência da República nas eleições de outubro para "recuperar a soberania do povo brasileiro". Na nota, publicada nesta terça-feira (10), Lula afirma que o patrimônio nacional está sendo "vendido de forma irresponsável, a preço de banana" e que o governo Michel Temer estimula o complexo "de vira-lata que a elite brasileira sempre teve em relação aos EUA".
Leia a íntegra da nota.
"É muito triste que parte do patrimônio público, construído com muito sacrifício pelo povo brasileiro a partir da metade do século XX, esteja sendo vendido de forma irresponsável, a preço de banana, para encobrir a ilegitimidade de um golpista, para abrir mão de qualquer soberania que um país precisa ter e consolidar o complexo de vira-lata que a elite brasileira sempre teve em relação aos EUA.
Podem ter certeza, vou ser candidato para, entre outras coisas, recuperar a soberania do povo brasileiro." (247)
Lula. 9347


É muito triste que parte do patrimônio público, construído com muito sacrifício pelo povo brasileiro a partir da metade do século XX, esteja sendo vendido de forma irresponsável, a preço de banana, para encobrir a ilegitimidade de um golpista [...]
[...] para abrir mão de qualquer soberania que um país precisa ter e consolidar o complexo de vira-lata que a elite brasileira sempre teve em relação aos EUA.
Podem ter certeza, vou ser candidato para, entre outras coisas, recuperar a soberania do povo brasileiro.

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...