sexta-feira, 13 de julho de 2018

LULA: ELES NÃO QUEREM APENAS ME MANTER PRESO, ELES QUEREM ME CALAR

Eduardo Matysiak/Agência PT | Ricardo Stuckert/Fotos Públicas

O ex-presidente Lula transmitiu nesta quinta-feira 12 uma mensagem por meio dos ex-ministros Franklin Martins e Celso Amorim, que o visitaram na prisão, depois da decisão da juíza Carolina Lebbos, nesta quarta, que impediu o pré-candidato de dar entrevistas à imprensa. 
"Eles não apenas quererem me manter preso, eles querem me calar. Impedir de eu falar, impedir que o povo ouça o que eu fale. Mas eles estão enganados se acham que, com isso, vão derrotar as ideias", disse Lula, segundo Franklin Martins, que concedeu coletiva em frente à Polícia Federal em Curitiba.
Ele destacou que "as ideias viraram parte da experiência do povo durante todos esses anos" em que o PT governou o Brasil.
Segundo Celso Amorim, Lula disse o que segundo o ex-ministro "é uma frase muito importante". "Eu não vou trocar minha dignidade pela minha liberdade". Isso explica, segundo Amorim, “por que Lula pode e vai ser candidato. Porque ele está convencido de sua inocência”.
O ex-chanceler declarou ainda que Lula voltou a confirmar sua candidatura e disse estar muito preocupado com a soberania do País. "Ele vai ser candidato para recuperar a soberania do País", declarou o ex-ministro.(247)
Assista à coletiva dos ex-ministros:



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...